Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Conhecendo os Iluminates.


                           Olá pessoa, estamos aqui novamente para compartilhar algumas informações importantes que são escondidas de nós.
                           Desde o momento em que nós dividimos  em grupos diferentes por linguás (Torre de babel), viemos vivenciando a criação de varias ceitas ocultas em nossa história, até que um dia essas ceitas sempre formadas pela ELITE acabaram se juntando em uma só, mas por serem como já disse ocultas, nós cidadães comuns não ficamos sabendo de nada, nem do que elas fazem, qual sua crença, sua origem e onde querem chegar, mas com muitas pesquisas conseguimos extrair algumas informações sobre elas em toda a nossa história.
 
 Você conhece esses símbolos?




Por que a piramide com o olho de horús e a coruja dois símbolos satânicos estão no dinheiro americano? 

                                    Você já ouviu falar nos Iluminatis? Nos Bilderberg? E na nova ordem mundial? São todas uma coisa só, que tem como objetivo uma Nova ordem mundial ou A New World Order.
O que significa Iluminatis?
                                    Os iluminados, ou detentores da luz é um pessoal que está no topo da cadeia de comando do planeta chamados de Iluminatis, no plano internacional  correspondem as 13 famílias mais ricas do mundo sendo as mais citadas os Rockefeller e os Rockchield eles são os homens que ditam as regras nos bastidores, a nobreza negra, os que decidem, os que fazem as regras para presidentes e governos seguirem e quase nunca são vistos, seus laços familiares remontam a milhares de anos e eles são muito cuidadosos em manter a linhagem familiar sem quebrar esses laços, o poder reside em dois pilares, o ocultismo e a economia, possuindo todas as mega empresas particulares do mundo, mandam na mídia mundial, na rede cinematográfica.
                                    O que é mais dificil de fazer as pessoas acreditarem que um grupo de 124 homens e mulheres controlam uma população de 7 bilhões de pessoas, mas é mais simples que imaginamos, eles trabalham com um sistema chamado "metodologia sistêmica", por exemplo: você pega uma maça e divide em vários pedaços bem pequenos  e põe a frente de cada um uma pessoa de sua confiança, controlando esse individuo você controla a organização inteira. Por exemplo, considere Jim Youg Kim , Presidente do Banco Mundial. A partir dele você pode controlar a organização inteira, você não precisa controlar o que o o lavador de pratos ou o limpador de banheiro faz ou pensa, você apenas precisa controlar o presidente , o que ele faz, pensa e acredita, o que ele faz se permeia pela organização inteira, assim você consegue, com uma pequena base de poder, controlar uma população de 6 bilhões de pessoas.
                                   Eles infiltram políticos de sua confiança pois não é segredo que quem recebe mais patrocínio sembre ganha a eleição, e quem patrocina o candidato? Eles, os Iluminatis, as vezes bancam ambos os candidatos, só para haver uma falsa concorrência , mas ganha a presidência aqueles que eles realmente querem, aqui no Brasil por exemplo só é presidente quem eles deixam, todos sabem que Tancredo Neves não foi presidente por que eles não deixaram, Gloria Maria que o diga, E Lula só chegou ao poder porque fechou com eles e já aprovou a nova ordem mundial.
                                 Essa é apenas a primeira Postagem sobre eles, mas viremos com mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário